terça-feira, março 23

Nossa História

No ano de 2008, comemoramos 50 anos de presença da nossa empresa em Criciúma e região. Durante todo este período fizemos muitas amizades, desenvolvendo uma relação verdadeira com nossos clientes e fornecedores, baseada no respeito, na simplicidade e na honestidade. É nosso desejo, compartilhar com você, a alegria de ter chegado aos cinqüenta anos e permanecido fiel às nossas origens e princípios éticos, acumulando experiência.

Experiência, que nos permite conhecer profundamente o nosso negócio, que nos orienta para avançar ao futuro com segurança, e com isso poder oferecer, a todas as gerações de nossos clientes, os benefícios deste aprendizado.

E esta nossa afinidade, desenvolvida desde o início de nossa atividade, traz lembranças. Com a chegada do ano de 1958, vimos nossas portas sendo abertas na rua Henrique Lage, onde oferecíamos aos clientes, pneus, máquinas de costura, louças, lustres, os primeiros móveis de fórmica, colchões, sem esquecer das bicicletas. Acompanhamos também, o aparecimento do fogão a gás, a geladeira a diesel que mais tarde ficou elétrica. No ano de 1968, surgem as primeiras imagens da televisão e após apenas quatro anos elas ficam coloridas e hoje já são de plasma ou LCD. Ainda temos o nosso velho e bom companheiro rádio. Grande e de válvulas e agora tão pequeno e portátil, presente até em aparelhos de MP3.

Mas, o que traz as mais carinhosas recordações é poder lembrar que desde o início sempre procuramos compartilhar estes momentos de crescimento, atualização e avanço tecnológico, como os de agora, com os verdadeiros responsáveis pelo nosso sucesso ao longo deste período que são os nossos clientes.

Partilhamos a nossa alegria de ter experiência, quer seja ela dos cinqüenta anos, trinta anos, um ano ou alguns meses. Pois, o que sempre foi de valor para nós é ter vivido estes momentos com você.


No aniversário de cinqüenta anos, renovamos nosso compromisso e certeza de buscar a sua satisfação através de um melhor atendimento, promoções honestas, ofertas imbatíveis, marcas importantes e tradicionais e acompanhar o avanço da tecnologia.
Em todos os nossos departamentos.. Nosso foco é o seu bem estar, principalmente no seu lar, onde a beleza e a qualidade devem lhe proporcionar harmonia, praticidade e conforto.


2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Boa noite, muito feliz, o dono da empresa é tio do meu pai Valdir Fretta